sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aviso

É só para avisar a STYLISTA para parar de censurar as minhas mensagens antes que vá fazer queixa á Garance Doré...

p.s. i'm sorry for writing in Portuguese but i was afraid the STYLISTA couldn't read in English.

6 comentários:

  1. Hahahaha!

    Adoro os comentário no blogue da Stylista: "Eles é que sabem.
    Confortaveis, quentinhos e cheios de estilo ;)
    Tirem as vossas notas ladies. Qualquer um destes looks pode ser perfeitamente adaptado ao nosso guarda-roupa e deixar-nos - também! - protegidas do frio com muita atitude."

    Hahahahaha!!! Ainda estou agarrado à barriga de tanto rir..

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,sei bem o que é sofrer desse mal que é ficar agarrado á barriga a rir. Agradeço a sua solidariedade que muito prezo.

    É por gente como esta que Portugal está como está !

    ResponderEliminar
  3. ehehe o povão é mesmo assim... invejoso, invejoso.

    ResponderEliminar
  4. Eu estava para ignorar o seu desabafo e deixa-lo humilhar-se públicamente pela total falta de alcance intelectual...mas a minha costela paternalista não me permite perder esta oportunidade de marcar de baliza aberta.

    Você muito provavelmente é de esquerda, feio e veste-se mal. Muito provavelmente anda a beber muito champagne contrafeito, deixe-se disso e vá lá fazer mais uma maratona de Sex & the City com as suas amigas...

    ResponderEliminar
  5. Aliás, eu aproveitava para acrescentar mais alguns itens à lista acima mencionada. Você vive na capital, apesar de ser ter sido criado na aldeia (na melhor das hipóteses os seus pais foram criados na aldeia e depois descobriram a grande capital, largando a foice e enxada à procura de melhores oportunidades). Assim sendo, você trata-se de "primeira geração de garfo e faca". No entanto, como vive na capital (apesar de ser a capital de um pais periférico e falido, o que não será propriamente um orgulho) acha-se muito cosmpolita. Vai jantar ao Hard Rock, vai sair ao Bairro Alto e esporadicamente apanha um avião low-cost para Barcelona, onde "se sente em casa".
    Para além disso, trabalha por conta de outrém, das 9h às 18h (pontualmente!) a fazer algo de muito desinteressante, parando para tomar café com os colegas umas 10 vezes ao dia. Depois chega a casa, encosta-se no sofá IKEA (montado por si, por isso com as peças a ranger por terem sido mal apertadas) e diz mal do país por não andar para a frente. Frusta-se por se achar iluminado e ninguém o compreender, por isso refugia-se no Facebook onde partilha com os seus amigos, igualmente "muito viajados e internacionais", a sua vida medíocre.
    Uma sugestão, não acredite no que dizem a Men's Health e a Happy sobre os homens modernos e metrossexuais, isso apenas faz de si uma personagem ridícula e pouco original...

    ResponderEliminar
  6. ena, tanto ressabianço.... lollol é mm assim, faz parte, e a caravana vai seguindo a sua viagem... cheers

    ResponderEliminar