sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Thank you !

I'm flattered by all of you that have been visiting us in our first day, supporters and specially haters.

To the haters first, you are my reason to live.

And of course to the supporters, specially the ones from Croatia, Brazil, USA and France...to the ones in Spain, Romania and places like that please do not come back as you're not welcome here.

Yours Faithfully,

6 comentários:

  1. és 1 merda lol. que triste

    ResponderEliminar
  2. Oooooh... então este hate blog morreu? E eu que esperava ver aqui movimento, animação... está paradito... :(

    ResponderEliminar
  3. O "Anónimo" é um pobre burguês...27 de dezembro de 2010 às 16:09

    Caro anónimo, eu gostava de lhe dar uma oportunidade de debater intelectualmente as suas ideias mas provavelmente estaria a perder o meu tempo porque duvido que conseguisse juntar mais do que duas ou três frases com sentido (e sem erros ortográficos...). Não posso, contudo, deixar de ignorar o seu primeiro comentário, altamente despropositado e deselegante. Obviamente trata-se de um indivíduo frustrado e reprimido (socialmente e sexualmente, certamente). Se juntarmos a isso a falta de educação que recebeu (não temos culpa que tenha crescido numa classe média com fracas ambições), temos um sujeito burguês, embrutecido e pouco esclarecido. Deixo-lhe um conselho, uma vez que é um caso perdido, resuma-se silenciosamente à sua insignificância e vá honrar as suas origens e dedique-se a plantar couves.

    ResponderEliminar
  4. Ai tanto disparate junto...4 de janeiro de 2011 às 06:11

    Um pequeno esclarecimento, o anónimo de 8 de Dezembro não é o mesmo de 13 de Dezembro (antes morrer que usar a expressão "lol").

    ResponderEliminar
  5. e eu antes morrer que por um smile gay ":(" e dizer "paradito"

    ResponderEliminar